;

Especiais

Após alegar que defeito em câmera seria causa de suspensão de serviço, prefeitura volta atrás e muda justificativa

ALTO TAQUARI 

Foto: © Marcello Casal Jr./Agência Brasil


Na manhã desta quarta-feira (13), uma nota foi publicada na página oficial da Prefeitura Municipal de Alto Taquari informando que devido a um problema técnico na câmara fotográfica utilizada para o processo de emissão do Registro Geral (RG), este seria o motivo inicial dos serviços terem sidos suspensos por tempo indeterminado.

Horas depois após comentários negativos referente a prioridade da gestão. 

Logo após os comentários negativos, a prefeitura resolveu alterar a imagem da nota com uma nova redação, onde ao invés de problemas na maquina fotográfica, agora passa a ser problemas no equipamento de emissão do documento.

Resta a população esperar a boa vontade e as prioridades da gestão, parafraseando um dos comentários de um leitor, " é mais fácil  ter placas de milhões que uma simples maquina fotográfica". 

Confira abaixo as duas imagens publicadas pela assessoria da Prefeitura Municipal. 

Imagem Prefeitura Municipal




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.