;

Especiais

Motorista tomba carreta carregada de ferros na MT 100 próximo à Alto Taquari

ALTO TAQUARI 

Foto: VIA BRASIL


A concessionária Via Brasil que administra a Rodovia MT100 foi acionada para atender a uma ocorrência por volta das 02h46 desta sexta-feira (10), próximo a Alto Taquari. Conforme informações, um motorista que passava pelo local acionou o  0800 ao ver uma carreta tombada.

Segundo informações,  o motorista teria dito aos funcionários da Via Brasil que perdeu o controle do veículo vindo a tombar em seguida. 

O motorista foi levado ao Hospital Municipal de Alto Taquari para atendimento após reclamar de dores.

A Polícia Militar foi informado e prestou o apoio necessário. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.