;

Especiais

Três adolescentes são apreendidos suspeitos de matar e enterrar vizinho no quintal de casa em MT

 MATO GROSSO 

Fonte: G1MT   Foto: Bruno Bortolozo/TVCA


Três adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (4) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, eles são acusados de matar e enterrar no próprio quintal de casa Valdenir de Souza Lucena, 45 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 6 de março e a Polícia Civil estava investigando o caso.

A família estava procurando Valdenir desde 10 de março.

Já no início das investigações, os indícios apontavam que Vadenir havia sido vítima de homicídio.

Então, a polícia chegou até os adolescentes que moravam na mesma casa que a vítima, no Bairro Industrial, no município. Os adolescentes mostraram o local em que o corpo estava enterrado e teriam confessado o crime, segundo a polícia.

Os adolescentes foram apreendidos e contaram que Valdenir foi morto com golpes de faca e pauladas.

Foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O caso será encaminhado ao Ministério Público (MP) com o pedido de internação dos adolescentes com a suspeita de envolvimento na morte de Valdenir.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.