;

Especiais

Polícia Civil prende dono de lava jato usado para traficar drogas e prática de jogos de azar

MATO GROSSO 

Fonte: PJCMT  Foto: PCJ


Um homem envolvido com o tráfico de drogas, promoção de jogos de azar e receptação de produto furtado, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (04.05), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Com várias passagens criminais por diferentes crimes, o suspeito de 36 anos foi abordado no lava jato de sua propriedade, no bairro Sumaré, com três máquinas caça niqueis e máquina e extratos de aposta de jogo do bicho, tudo em plena atividade.

Durante investigação, a equipe da Derf descobriu que havia chegado em Rondonópolis três integrantes de uma facção criminosa para cometer crimes na região, bem como para promover o tráfico de drogas e o jogo do bicho.

Os policiais civis apuraram que os suspeitos armados estavam em um veículo Gol e passaram a noite em um dos quartos do lava jato no bairro Sumaré, local já conhecido em polícia.

O lava a jato passou a ser monitorado quando os investigadores avistaram um grupo de pessoas, portadores de tornozeleiras eletrônica e usuários de drogas.














Em seguida foi feita a abordagem dos envolvidos e pela brecha da janela, visto três máquinas caça niqueis de jogos de azar dentro de um dos cômodos. 

Também foram encontradas porções de maconha, embalagens plásticas para o embalo da droga, a quantia de R$ 500, uma sacola contendo diversos lacres furtados de uma empresa de saneamento ambiental, além de TV, Tablet e certa quantidade de fio sem comprovação fiscal.

Após o flagrante, o dono do lava jato foi conduzido para Derf de Rondonópolis com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.