;

Especiais

Palmeiras x Ituano: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

ESPORTES 

Fonte: GE

Palmeiras e Ituano vão decidir nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, um dos semifinalistas do Campeonato Paulista. O duelo das quartas de final terá transmissão em tempo real do ge – CLIQUE AQUIPARA ACOMPANHAR.

Como o enfrentamento será definido em jogo único, caso ocorra empate em tempo normal a decisão acontecerá nos pênaltis.

As duas equipes fizeram parte do Grupo D, o de melhor aproveitamento na primeira fase do Estadual. O Verdão somou 30 pontos e está ainda invicto, com nove vitórias e três empates.

A equipe de Abel Ferreira é dona da melhor campanha, o que dá ao Palmeiras a preferência de mando de campo no mata-mata. É, também, a melhor defesa, com apenas três gols sofridos.

Já o Ituano fez 19 pontos, terminou com a quinta melhor campanha e busca surpreender o Palmeiras em busca do tricampeonato estadual.

O Galo de Itu não perde há quatro jogos e chega embalado após deixar a lanterna da chave e tirar a vaga de Mirassol e Botafogo-SP. Em 12 jogos, o time soma cinco vitórias, quatro empates e três derrotas, tendo o melhor ataque da competição ao lado de Bragantino e Corinthians com 19 gols.

Transmissão: O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Vinicius Coelho e Richarlyson. A TV Record e o Paulistão Play também vão passar o confronto.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.