;

Especiais

Handebol feminino de Mineiros é campeão dos Jogos Abertos de Goiás, edição de 2021

ESPORTE 

Foto: HBMG

Patrocinado pela Faculdade Morgana Potrich – FAMP, o time de Handebol feminino de Mineiros-GO conquistou o 1º Lugar dos Jogos Abertos de Goiás, edição de 2021. O evento esportivo contou com equipes de várias modalidades esportivas e de diversos municípios do Estado. A final que consagrou o time aconteceu entre os dias 11 e 13 de março em Goiânia.

O time mineirense enfrentou o time de Divinópolis em uma partida eletrizante que as consagrou campeã. 

A Associação Esportiva Hadebol Mineiros (HBMG) agradeceu a diretora da FAMP, Morgana Potrich  na manhã desta quarta-feira(23) pelo apoio ao esporte e por acreditar no Handebol Feminino.

“Agradecemos a parceria de sempre da diretora Morgana Potrich  que desde o início acreditou e apoiou o nosso trabalho e a faculdade FAMP, são empresas como essas que nos faz seguir firme no nosso propósito,” dizia a postagem na pagina oficial da HBMG no instagram.

HANDEBOL

O handebol é um esporte criado pelo alemão Karl Schelenz, em 1919. É muito praticado em escolas, devido o aproveitamento das quadras de futebol de salão, uma vez que o desporto fundamenta-se no futebol. Os jogadores tentam marcar o gol com as mãos, somente o goleiro pode utilizar os pés para tocar na bola.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.