;

Especiais

Alto Taquari acompanha decreto estadual e torna facultativo uso de máscara em lugares abertos e fechados

ALTO TAQUARI 

Foto:  Ricardo Wolffenbüttel/SecomSC

 

Acompanhando o decreto estadual que tornou facultativo o uso de máscaras de proteção individual no território mato-grossense, a Prefeita Municipal de Alto Taquari editou um novo decreto que torna facultativo o uso de máscaras de proteção individual tanto em lugares abertos quanto fechados. O Decreto nº087/2022 será publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso- AMM.

A medida considerou o cenário epidemiológico atual do Estado, evidenciado pelos constantes boletins divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde; como também do esquema vacinal  da população.



Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.