;

Especiais

Força Tática descobre depósito de drogas e apreende 33 tabletes de maconha

RONDONÓPOLIS

Fonte: PMMT  Foto: PMMT 


Policiais militares da Força Tática de Rondonópolis localizaram e apreenderam 33 tabletes de substância análoga a maconha e outras porções da mesma droga, na manhã desta segunda-feira (14.03). Os entorpecentes foram localizados em uma região de mata, denunciado como ponto de armazenamento de drogas.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Paiaguás quando foi informada sobre um local que seria um depósito de drogas na região. Os policiais se deslocaram ao endereço informado, viram se tratar de uma região de mata e adentraram o espaço. Foram localizados 33 tabletes de maconha, além de três metades de tabletes e duas porções grandes da mesma droga.

Diante dos fatos, o material foi encaminhado para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências. A PM segue em diligências para buscar os suspeitos responsáveis pelos entorpecentes.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.