;

Especiais

UFMT abre inscrições de concurso com mais de 100 vagas para professores nesta segunda-feira

MATO GROSSO 

Fonte: G1MT   Foto: UFMT



A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abrirá as inscrições de um concurso público para contratação de professores nessa segunda-feira (10). São 115 vagas no total para atuações em mais de 60 áreas.

Conforme o edital, 74 professores de diversas áreas serão contratados para trabalhar no campus de Cuiabá, 22 para o campus de Sinop, 11 para o campus do Araguaia e 8 para o campus de Várzea Grande.

De acordo com a universidade, 5% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

As inscrições seguirão abertas até o dia 14 de fevereiro e podem ser realizadas pela internet.

Quem preencher os critérios, pode pedir a isenção da taxa de inscrição até o dia 12 de janeiro por meio do site da gerência de exames e concursos da UFMT.

A prova escrita será aplicada no dia 20 de março, mas o concurso terá outras duas fases: a prova didática e a avaliação de títulos.

As duas primeiras fases têm caráter eliminatório e a avaliação de títulos tem caráter classificatório.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 28 de junho.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.