;

Especiais

Servidor público é morto a tiros em Alto Araguaia

Região | Policial

Por Aparecido Marden com O Mato Grosso  Foto: Marcos Cardial 



Na tarde desta terça-feira (4) um homem matou um idoso a tiros na frente de um bar, no centro de Alto Araguaia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito atirou na vítima e tentou se matar, dando um tiro na sua cabeça.  

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como  José Donizete Borges Ferreira, de 62 anos, o mesmo era servidor público do município.  A prefeitura publicou uma nota de pesar na página oficial no Facebook. 

Conforme informações, após atirar contra a vítima, o suspeito foi pra casa, onde tentou contra a própria vida. O Corpo de Bombeiros socorreu o suspeito que está internado em estado grave. 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.