;

Especiais

Mulher é morta pelo ex-marido depois de registrar duas denúncias contra ele em MT

Mato Grosso

Fonte: G1  Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 27 anos foi assassinada pelo ex-marido dentro da própria casa, no Bairro Teles Pires, em Colíder, a 648 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (5). Liliane Barbosa da Silva foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros já sem vida, com várias perfurações de faca pelo corpo.

O suspeito, de 23 anos, foi preso logo depois. Ele foi encontrado pela polícia deitado em uma rede no pasto de uma propriedade rural.

Segundo a polícia, o suspeito tentou resistir à prisão, sendo necessário contê-lo para colocá-lo no compartimento da viatura. Em seguida, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por feminicídio.

A vítima já havia se separado do suspeito há algum tempo e tinha medida protetiva contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, Liliane chegou a registrar duas denúncias contra o ex. Uma delas foi por lesão corporal e a outra por descumprimento de medida protetiva.

Nesta madrugada, após denúncia de testemunhas, a mulher foi encontrada morta.

A Politec de Alta Floresta também esteve no local para perícia.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.