;

Especiais

Mato Grosso| Concurso da Polícia Civil tem Banca definida

 


Grancursos| Foto: Internet

O Concurso PC MT já tem banca definida! Foi autorizada nesta segunda-feira (06/12) a contratação da banca organizadora do novo certame da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. Os trâmites para realização do concurso já estão ocorrendo, prepare-se!

A banca organizadora escolhida para o concurso público foi a Fundação Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. Além do Concurso PC MT, a mesma organizadora será, também, responsável pelos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Concurso PC MT: banca organizadora

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT foi escolhida como banca organizadora do novo Concurso da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. A contratação se deu por meio de dispensa de licitação. O valor total do contrato fechou em R$ 4.800.000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais).




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.