;

Especiais

Mato Grosso| Suspeito de tentar matar a tiros homem que estava devendo dinheiro é preso

 
G1mt|Foto: Polícia Civil

O suspeito de tentar matar a tiros uma pessoa que estava devendo dinheiro a ele em outubro deste ano foi preso nesta segunda-feira (15) em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá.

O homem de 49 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e estava foragido.

O crime foi registrado no dia 25 de outubro, quando o suspeito deu três tiros na vítima de 23 anos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. O crime aconteceu supostamente durante a cobrança de uma dívida.

Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências para prender o suspeito, que não foi localizado na data do fato, sendo representado pelo seu mandado de prisão preventiva. A ordem judicial  foi deferida pela Justiça, porém desde então o suspeito tinha deixado a cidade e era considerado foragido.

Os policiais da Delegacia de Colniza continuavam o trabalho de monitoramento do suspeito, e no domingo (14), receberam informações de que ele retornaria a cidade. Com base no levantamento foram realizadas diligências específicas para localização do foragido, que foi preso na manhã desta segunda-feira, no momento em que chegava a um bar no município.

Após ser comunicado da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Colniza e após as providências de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.