;

Especiais

Entretenimento| WhatsApp pode ter más notícias para os usuários

 
Notícias ao Minuto. Foto: © Shutterstock

Até aqui os usuários do WhatsApp têm desfrutado de ‘backups’ ilimitados das suas conversas para o Google Drive mas, de acordo com o site WABetaInfo, parece que esta situação pode mudar em breve.

A Google poderá começar a oferecer armazenamento limitado de ‘backups’, com cada utilizador a ter apenas 200MB disponíveis. De acordo com a publicação, o WhatsApp está  trabalhando numa nova área que permitirá aos utilizadores gerirem os seus ‘backups’, escolhendo que tipo de arquivo pode ou não ser carregado para o Google Drive.

Entretanto, é bem possível que os ‘backups’ do Google Drive comecem a contar para o limite de 15GB a que cada utilizador da Google tem direito de usar gratuitamente. Por enquanto nem o WhatsApp nem a Google comentaram a situação, pelo que teremos de esperar para saber as novidades.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.