;

Especiais

Alto Taquari| Com café da manhã especial, SMS parabeniza Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

 
Da Redação com ASCOM. Foto: Bruno Santos

Em homenagem ao Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE), a Secretaria Municipal de Saúde de Alto Taquari serviu na manhã desta segunda-feira (4) um café da manhã especial. O evento aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CECOI).

Instituída pela Lei nº 11.585/2007, a data homenageia os Agentes Comunitários de Saúde. Na mesma data, comemora-se o Dia Nacional dos Agentes de Combate às Endemias (ACE), instituído pela Lei nº 13.059/2014.

O secretário de saúde Michel Lucas elogiou o trabalho da equipe destacando a qualidade dos serviços prestados a população.

“Nossos agentes realizam um trabalho com muita qualidade junto aos cidadãos. São os representantes da nossa Saúde que estão em contato direto com cidadão. Por isso, agradeço e parabenizo a todos vocês pelo serviço realizado. Este momento de alegria aqui no Cecoi é uma singela homenagem a todos vocês, que são importantes para todos nós”, finalizou Michel.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.