;

Especiais

Alto Taquari| Drogas apreendidas em setembro serão incineradas nesta terça-feira (5) em Cuiabá


Secom-MT.Foto:Divulgação

O Governo faz nesta terça-feira (05.10) a incineração de sete toneladas de entorpecentes apreendidos pelas forças de segurança nas fronteiras internacionais e interestaduais de Mato Grosso.


O governador Mauro Mendes e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, acompanharão toda a operação de queima das drogas, a partir das 10 horas, na empresa Sperafico da Amazônia S/A, localizada na Rodovia dos Imigrantes s/n – km 2,3, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

As apreensões ocorreram no final de setembro. Do total de entorpecentes que será incinerado, duas toneladas, entre cocaína e cloridrato de cocaína, foram apreendidas em Cáceres, pelo Gefron e Polícia Federal. Outras cinco toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil, no município de Alto Taquari.

As ações marcam o recorde de apreensões no Estado e são decorrentes da política de tolerância zero contra o tráfico internacional e interestadual de drogas.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.