;

Especiais

Alto Taquari| Festas clandestinas podem estar colaborando com aumento da Covid-19

 
Foto: Ilustrativa Internet

Alto Taquari registrou 28 novos casos de Covid-19 em 24 horas, de acordo com os dados divulgados pela Secretária Municipal de Saúde no início da noite desta terça-feira (6). Com a atualização, o município já contabilizou 539 infecções e 08 mortes pelo novo coronavírus.  Ao total o município possui 38 casos ativos, no qual 37 estão em isolamento e um internado.

Já a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (06.01), 185.745 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 4.619 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 2.072 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 185.745 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 5.491 estão em isolamento domiciliar e 174.814 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 226 internações em UTIs públicas e 244 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 56,08% para UTIs adulto e em 28% para enfermarias adulto.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.