;

Especiais

Mineiros| Fogo destrói carreta na BR-364, próximo ao posto 71

Da Verde Vale com 6ª CIBm - Corpo de Bombeiros de Mineiro. Foto: Divulgação 

Por volta das 08h40min deste sábado (24) a corporação do corpo de bombeiros se deslocou até BR 364, no KM 265, na zona rural do município de Mineiros, para atendermos uma ocorrência de incêndio em veículo (carreta). 


No local, depararam-se com o sinistro que já havia consumido totalmente a cabine do caminhão e havia passado pra carga no semi-reboque. 

Com o auxílio do canhão monitor e de um mangote do nosso caminhão de combate a incêndios florestais realizou-se a extinção das chamas. 


Utilizando para isso aproximadamente 9000 litros d’água.

Com a chegada da PRF, os bombeiros retornaram ao quartel.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.