;

Especiais

Entretenimento| Jade Magalhães retribui apoio após terminar noivado com Luan Santana

                                     

Purepeople| Reprodução/Instagram

Quatro dias após anunciar o fim do noivado com Luan Santana, Jade Magalhães foi ate seu Stories para agradecer as mensagens de apoio recebidas pelo novo fim da relação de 12 anos. "Estou passando aqui depois de uns dias sumida. Eu precisava vir aqui agradecer vocês por esse carinho todo que estou recebendo. Estou com o coração quentinho de tanto amor", retribuiu a estilista. "Obrigada pelas mensagens lindas. Estou lendo tudo, só não estou conseguindo responder todas, mas obrigada! Vocês têm sido muito especiais neste momento", completou a ex-noiva do sertanejo.


JADE E LUAN TIVERAM OUTRAS DUAS SEPARAÇÕES. RECORDE!

Cotado para atuar no remake da novela "Pantanal", previsto para 2021 na faixa das nove da Globo, Luan engatou namoro com Jade em 2008. Cinco anos mais tarde, o casal se separou, mas voltaram às boas em 2015. Em março seguinte, nova separação. Eles ficaram afastados até dezembro daquele ano quando se reconciliaram. Já em 2019, o cantor pediu a estilista em noivado durante passeio de balão em Portugal. Meses depois e morando com Jade, o artista definiu aquele momento do relacionamento. "Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz", pontuou em junho passado.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.