;

Especiais

Eleições 2020| Conheça as propostas do plano de governo do candidato à reeleição Marco Aurélio

 
Foto Reprodução 

O Alto Taquari em Pauta teve acesso ao plano de governo do candidato a reeleição para  prefeito de Alto Taquari, Marco Aurélio. O documento traz as propostas do candidato do PL, que serão colocadas em prática, caso ele seja reeleito, junto com seu vice-prefeito, Alfredo da contabilidade.

O plano de governo proposto por Marco Aurélio, com o título “Avante Alto Taquari”, traz 28 partes: Emprego e Renda, Saúde, Saúde do Idoso, Educação, Assistente Social, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Habitação, Infraestrutura urbana e Transporte, Agricultura, Saneamento Básico e Meio Ambiente, Segurança Pública, Gestão Administrativa e de Recursos Humanos e Pessoas com Necessidades Especiais e Mobilidade Reduzida.

Marco Aurélio diz em seu plano de governo para a saúde está a garantia de humanização do atendimento. Além disso, ele diz que vai investir em tecnologia para equipar as unidades básicas de saúde com aparelhos de primeira geração e tecnologia.

O candidato também promete criar um programa de marcação eletrônica de consultas na rede municipal de atendimento à saúde, dando fim nas filas.

O plano de governo dele também traz políticas para pessoas com deficiência. Marco Aurélio promete avaliar a construção de novas unidades de saúde no município.

Garante também mais transparência para as ações do Paço Municipal. 




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.