;

Especiais

Alto Taquari| Linha de crédito especial para micro e pequenas empresas: Saiba como vai funcionar

Da Redação 

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT) está orientando estabelecimentos comerciais de Alto Taquari para a contratação de crédito emergencial disponibilizado pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT).


O crédito emergencial está disponível para microempreendedores individuais, microempresas, empreendedores do trade turístico (hotéis, pousadas, bares, restaurantes e similares). De acordo com o Desenvolve MT, a medida é voltada ao enfrentamento dos impactos financeiros do coronavírus na economia.

A SMICT atende no Paço Municipal, no Centro de Alto Taquari, das 7h às 13h. O telefone para contato é o (66) 3496-1471.


Crédito emergencial

Segundo a Agência de Fomento, o empresário pode contar com duas linhas especiais: Capital de Giro Emergencial e Fungetur Giro, ambas com taxa de juros reduzida e maiores prazos de carência. Para ter acesso ao financiamento da linha Fungetur Giro é necessário que a empresa tenha o selo do Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos) e doze meses de atividades.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.