;

Especiais

Entretenimento| Meghan recebe oferta de 1 milhão por segundo para 'voltar' à série

Com notícias ao minuto
Não é novidade que neste momento o príncipe Harry e Meghan Markle estão à procura de novos projetos para conseguirem ser financeiramente independentes. E desde que anunciaram que iriam deixar os deveres como membros da família real britânica muitas ofertas de trabalho tem surgido.  
Segundo a imprensa internacional, uma das mais recentes propostas chega de uma empresa de cosméticos alemã, Biotulin, que ofereceu a Meghan Markle cinco milhões de dólares por cinco segundos para voltar a 'Suits' no papel de Rachel Zane. Vale lembrar que antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan interpretava a referida personagem da série. 
A empresa produz um botox orgânico, que afirma reduzir as rugas em apenas uma hora e, segundo a mesma, Meghan é grande fã da marca e já usou os seus produtos. 
"Steve Burke: Estamos oferecendo de novo cinco milhões de dólares por cinco segundos da participação de Meghan Markle com o nosso gel biológico de Botox Biotulin na série 'Suits'", escreveu a empresa no Twitter, dirigindo-se ao CEO da NBCUniversal.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.