;

Especiais

Esporte| Tite convoca 23 jogadores para as eliminatórias da Copa do Catar

Com informações da Agência Brasil
Foi dada a largada para a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022. O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (6) a relação dos 23 jogadores que vão defender o Brasil nas duas primeiras partidas das eliminatórias do Mundial. O primeiro duelo será conta a Bolívia, no próximo dia 27 de março, na Arena Pernambuco. O segundo confronto será fora de casa contra o Peru, no dia 31 de março.
Entre as novidades na lista de Tite, está o atacante Everton Ribeiro (Flamengo), convocado pelo treinador pela primeira vez. A relação traz ainda dois outros atacantes rubro-negros: Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, o Gabigol. Outro debutante na lista de convocados é o meia-campista Bruno Guimarães, de 22 anos, ex-Athletico-PR e atualmente no Lyon (França).
Confira abaixo a lista completa  de convocados:
GOLEIROS : Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta), Weverton (Palmeiras);
LATERAIS-DIREITOS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus);
LATERAIS-ESQUERDOS: Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid);
ZAGUEIROS: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG);
MEIO-CAMPISTAS: Arthur (Barcelona), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e  Philippe Coutinho (Bayern de Munique);
ATACANTES:Bruno Henrique (Flamengo), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa ‘Gabigol’ (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar Júnior (PSG), Richarlison (Everton). 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.