;

Especiais

Alto Taquari| Motorista morre em acidente na curva do “Sapo”


No início da madrugada desta quinta-feira (5), a Polícia Militar de Alto Araguaia foi acionada para atender a uma ocorrência na curva do “Sapo”, KM57 da MT100 sentido Alto Taquari.  Ao deslocarem até o local, os policiais se deparam com um acidente envolvendo um caminhão, o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O motorista foi identificado como Gedivaldo Oliveira da Silva, 37 anos, natural de São José do Quatro Marcos- MT.

De acordo com informações que constam no B.O N° 2020. 66038,  a Perícia Oficial e Identificação Técnica-POLITEC, a  Polícia Civil foram acionadas para realização dos procedimentos necessários.

A equipe da Via Brasil deram apoio operacional.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.