Alto Araguaia| Ação da PM e PRF prende um homem e apreende 22 kg de pasta base
Secom-MT
No início da tarde desta quarta-feira (04.03), policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 27 anos e, no carro em que ele estava, um caminhonete Fiar Strada, apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 22,3 quilos.
A ação ocorreu na BR-363, na entrada da cidade de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Na primeira revista nada foi encontrado no carro, porém, numa verificação minuciosa, os policiais encontraram o carregamento da droga escondido em compartimentos da lataria.
O motorista, que é morador de Cuiabá, do bairro Cidade Verde, disse que receberia R$ 8 mil para trazer a droga até a capital. Ele não revelou de onde e nem para quem estava trazendo a carga ilícita. Os policiais chegaram até o carro por uma denúncia anônima. Montaram barreira e abordaram o veículo suspeito.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.