;

Especiais

Mato Grosso| Seduc lança edital para contrato temporário de professores e técnicos


Do G1

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial de Mato Grosso, dessa terça-feira (5), um edital de seleção para processo seletivo simplificado (PSS) destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual de educação.

O processo é para Professor, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE), em conformidade com os demais atos normativos que regem o Processo de Atribuição Seduc (PAS).

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas a partir de sexta-feira (8) até o dia 27 de novembro na Plataforma PAS – Formulário de Inscrição/Seleção que estarádisponível no site da Seduc a partir do dia 08.

O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

O objetivo do processo seletivo simplificado é para suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes);

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura - limpeza; manutenção de infraestrutura - vigilância; e manutenção de infraestrutura.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.