;

Especiais

Alto Taquari| PM registra acidente envolvendo três veículos na MT100


A Polícia Militar foi acionada no inicio da madrugada desta quarta-feira (13) para atender a uma ocorrência na MT100 próximo a Cargil. Segundo informações da PM, três veículos se envolveram em um acidente.


Ainda de acordo com as informações, um caminhão de madeira que seguia sentido Alto Taquari  bateu em um caminhão da Energisa que transpotavam postes de concreto, que em seguida colidiu com o carro de apoio da mesma mesma empresa. 

Os funcionários da Energisa  estavam realizando manutenção dos postes que foram danificados  durante a tempestade que ocorreu na tarde desta terça-feira(12). 

Errata: Ao contrário do que havíamos dito, o pessoal da  Via Brasil foram acionados para dar apoio aos envolvidos no acidente. Ou seja, não se envolveram na colisão. 

Apesar do susto, ninguém se feriu, apenas danos materiais. 





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.