;

Especiais

Região| Vice-prefeito de Alto Araguaia tem caminhonete roubada em Cuiabá

Mato Grosso Mais 
O vice-prefeito de Alto Araguaia, Freud Fraga (DEM), foi assaltado e teve sua caminhonete Toyota Hilux roubada na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.
Freud estava na porta da casa de um amigo quando foi abordado por bandidos armados, que que chegaram em um Chevrolet Ônix.
Um deles desceu anunciou o assalto apontando a arma para a cabeça do vice-prefeito, que não reagiu e entregou a chave do carro.
O bandido entrou na Hulix e fugiu, sendo seguido pelo comparsa.
Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) investiga o caso.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.