;

Especiais

Política| Barbudo agora terá de sobreviver politicamente longe de Bolsonaro

Com informações do RDNEWS
Embora esteja no início do mandato, Nelson Barbudo, o mais votado em 2018 junto ao eleitorado mato-grossense à Câmara Federal, enfrenta agora um grande desafio, o de sobreviver politicamente desgarrado de Bolsonaro.
Sua votação expressiva, com 126.249 votos, foi embalada pela onda Bolsonaro. Mas, por causa de brigas dentro do PSL, ambos se distanciaram. Barbudo não defende mais o capitão com a paixão política de antes. E o presidente, por sua vez, não o atende mais. Considera Barbudo um traidor.
Não terá mais como surfar na onda Bolsonaro. Ou se consolida como um parlamentar independente, capaz de alocar recursos e projetos para contemplar o Estado, manter em alta a popularidade e o apoio conquistado nas urnas, ou morrerá afogado por não ter o capitão por perto para salvá-lo.


Um comentário:

  1. Que merda em Barbudo, sinto lhe informar que vc não me representa mais, e jamais terá meu voto novamente.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.