;

Especiais

Áreas de soja: confira onde pode chover neste fim de semana

Com informações do Globo Rural
O fim de semana promete ser chuvoso para a região Central do país. Em Mato Grosso do Sul, as chuvas atingem todas as áreas com soja e os volumes acumulados devem chegar a 4 mm em Cassilândia na sexta, 3 mm em Dourados no sábado e 14 mm em Campo Grande no domingo.

Em Mato Grosso a situação é a mesma, instabilidades durante todo o fim de semana. Entretanto os acumulados serão menores, com no máximo 4 mm na sexta-feira (Alto Taquari), 7 mm no sábado (Rondonópolis) e 4 mm no domingo (Diamantino). As temperaturas máximas caem um pouco, mas ainda ficam acima dos 33ºC.
Somente em Goiás as chuvas não serão generalizadas. Apenas os municípios mais a oeste e centro sul do estado devem ter precipitações. Nesta sexta, os maiores acumulados devem acontecer ali próximo a Rio Verde, com 5 mm. NO sábado o tempo fica firme para quase todo o estado, exceto em Mineiros, onde deve chover 3 mm. No domingo as chuvas retornam até 4 mm próximo a Itumbiara.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.