;

Especiais

Alto Taquari| Seção Extraordinária é realizada para decidir futuro político do município

O presidente da Câmara Municipal de Alto Taquari  Leandro Almeida, convocou os vereadores para a realização de uma Seção Extraordinária na manhã desta segunda-feira (30), cujo objetivo foi votar o requerimento nº092/2019, que solicita a inclusão do vice-prefeito no polo passivo da ação nº1000490-76.2019.8.11.0092, processo este que afastou o prefeito Fábio Garbugio pela segunda vez.  O voto de desempate e aprovação do requerimento ficou por conta do presidente da casa, 5 a 4.
Segundo justificativa do vereador autor do requerimento, a solicitação foi baseada nos autos do processo, onde trás as afirmações do próprio vice-prefeito que ao denunciar  o prefeito junto ao Ministério Público, afirmou ter trazido  valores ilícitos como suposto pagamento de propina ao então gestor afastado Fábio Garbugio e ainda revelou que "aceitou" que valores de suposta propina fosse revertida para o evento dos violeiros realizado na época.

O requerimento foi protocolado dias após a decisão da justiça em afastar por mais 90 dias o prefeito Fábio Garbugio.

Após a aprovação o requerimento será encaminhado para a justiça onde será apreciado, podendo ser aceito ou não.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.