;

Especiais

Alto Taquari| Polícia Militar prende 3 com 9 kg de drogas no bairro 13 pontos

Foto: PM

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Alto Taquari prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Na posse dos suspeitos foram encontrados mais de 9 KG de sustância que segundo o B.O pode de entorpecentes que aparentava ser maconha. Os nomes não foram divulgados.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2019.292313, o entorpecentes estavam dentro da mala de uma mulher que veio no ônibus que faz a linha Rondonópolis x Alto Taquari.  Segundo informações, neste mesmo ônibus estava um Policial Militar que suspeitou das atitudes da mulher, e logo acionou a guarnição em Alto Taquari.

Ao chegar à Rodoviária, a mulher entrou em um carro, que minutos depois que foi abordado pela PM próximo ao Complexo Esportivo  Rodrigo Briancini no Bairro 13 Pontos.  Durante a abordagem foram encontradas, cerca de 9,320 KG de entorpecentes  aparentando ser maconha.

Os três suspeitos que não tiveram os nomes revelados foram encaminhados para Delegacia e em seguida entregues, a Polícia Civil para os devidos processos legais.

Participaram da ação, os soldados da Polícia Militar Fernanda e Santos, o cabo Jhonathan e os sargentos Maia e Varjão .







Um comentário:

  1. Ótimo trabalho da polícia militar; sempre mostrando serviço para a sociedade de alto taquari; Parabéns

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.