;

Especiais

Policial| Tio estupra sobrinha de 5 anos e é agredido por moradores ao tentar fugir em MT


Com informações do G1

Um homem foi agredido nesse domingo (29) suspeito de ter estuprado a sobrinha dele, de 5 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Manoel Ferreira da Silva, de 48 anos, foi agredido por moradores enquanto tentava fugir.

O crime ocorreu no bairro São José 2, por volta de 22h.

A mãe da vítima, que tem outros três filhos, contou à polícia que teve que se ausentar de casa com o marido para a visitar a mãe dela, que está doente e internada no hospital.



Ela pediu para que a vizinha olhasse os filhos de 9, 7, a vítima de 5 anos e o outro, de 4 anos.

Quando a mãe retornou, ouviu da filha mais velha que o suspeito chegou em casa, foi ao banheiro e ficou andando pela casa apenas de cueca.

A criança afirmou que ele mostrou as partes íntimas dele para os irmãos e que o tio levou a menina de 5 anos para o quarto dele.

O tio teria dado uma corrente de ouro para a sobrinha e a estuprou. A irmã tirou a vítima do quarto momentos depois.

O homem tentou fugir e acabou agredido por moradores com pedaços de madeira e pedras. Ele pulou muros e se abrigou em um telhado. O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido ao Hospital Regional de Sorriso.

A mãe da vítima disse à polícia que o irmão está morando na casa há quatro meses. O suspeito continuava internado no Hospital Regional.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.