;

Especiais

Região| Entregador de lanches é agredido e tem moto quebrada, em Mineiros


Com informações do G1

A Polícia Civil investiga o caso de uma agressão a um entregador de lanches em Mineiros, no sudoeste goiano, que teria sido motivado por uma briga de trânsito. Segundo o delegado Marcos Guerini, que apura o caso, foram identificados os quatro autores que confessaram ter participado da ação, que aconteceu na última sexta-feira (16).

Câmeras de segurança mostram quando quatro homens começam a bater na vítima e a danificar a moto que ela usava. ( veja o vídeo

“Todos confessaram que cometeram algum crime naquela noite: um deles disse que só danificou a moto da vítima e os demais tentam desconversar, mas dizem que, de uma forma ou de outra, participaram da agressão”, disse Guerine.
O delegado contou ainda que a motivação dessas agressões teria sido uma briga de trânsito de cerca de um mês atrás. Conforme denúncia da vítima, ela se desentendeu no trânsito com um dos quatro investigados e, na data do crime, eles se encontraram por acaso, também na rua.

“A vitima estava entregando um lanche quando os autores pararam numa esquina. O cara com quem ela teve o desentendimento estava com três amigos, e todos desceram do carro e começaram a agredir a vítima de surpresa”, detalhou.

Guerine lembrou que, apesar de o crime ter sido na sexta, a vítima só conseguiu fazer a denúncia na segunda-feira (19). Desde então foram pedidos os exames de corpo de delito e foram colhidos os depoimentos desses quatro homens identificados nas imagens.

“Eles agrediram a vítima de forma covarde, com muita intensidade. Usaram capacete e danificaram a moto que ela estava usando. [...] Agora vai depender do resultado da perícia, que vai nos dizer o grau da lesão. Dependendo, vamos tipificar como leve, grave ou gravíssima”, concluiu.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.