;

Especiais

Policial| Homem é preso por agredir e quebrar um dos braços da mãe dele de 69 anos em MT


Com informações do G1

Odenir Maciel foi preso na quarta-feira (21), suspeito de agredir e quebrar um dos braços da mãe dele, de 69 anos. O crime foi registrado em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é usuário de drogas e tem passagens por outros crimes. A polícia foi chamada por um vizinho que percebeu as agressões.

A idosa foi socorrida e levada para o hospital, onde continua internada. Ela teve ferimentos nos olhos e no nariz. Um dos braços também foi quebrado e ela deve passar por cirurgia.


Uma pessoa da família, que prefere não se identificar, contou à polícia que não é a primeira vez que Odenir agride a mãe.

A pessoa disse ainda que está com receio de que a vítima volte a ser agredida, caso o suspeito seja solto.

"Nem queremos que ela fique na casa, porque senão ele vai voltar e bater nela de novo", disse o familiar.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.