;

Especiais

Mato Grosso| Casais não pagam conta de R$ 650 em motel e dono chama polícia


Com informações do G1

O dono de um motel em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, precisou chamar a polícia depois que dois casais não pagaram a conta no estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, os quatro ficaram mais de cinco horas dentro do motel e, na hora de ir embora, o cartão usado não funcionou.

Ao tentar pagar a conta, os quatro combinaram com o dono do motel que três iriam buscar o dinheiro e um deles ficaria esperando.

De acordo com o boletim de ocorrência, porém, depois de três horas o grupo não retornou.

Um jovem de 21 anos que ficou no motel foi levado para a delegacia. A identidade do preso não foi divulgado.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.