;

Especiais

Região| Após fracasso em roubo, ladrões queimam carreta com maquinário agrícola na zona rural de Costa Rica


MS Todo Dia

Uma carreta foi incendiada por ladrões junto com um implemento agrícola na madrugada deste sábado, dentro de uma lavoura de soja que fica na região do trevo da baús, zona rural de Costa Rica, sentido de acesso a Chapadão do Sul.

A suspeita é de que os criminosos queimaram o veículo para dificultar o trabalho de investigação, uma vez que não conseguiriam levá-lo de lá. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 05h30 e conteve o fogo que já havia destruído a carreta e o maquinário, no entanto, a ação foi importante para ainda mais prejuízos.

Galeria V3
Segundo os socorristas, a dona da fazenda disse que os bandidos chegaram ao local com a carreta que já havia sido roubada e tentaram levar o implemento de uma colheitadeira de sua propriedade. Para tanto, usaram um caminhão Munk para colocar o equipamento na carreta.

  
Contudo, o veículo atolou e eles desistiram da ação, destruindo tudo. Equipes da perícia técnica, Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica estão no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos e na identificação dos suspeitos.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.