;

Especiais

Brasil| Suposto amante da cunhada diz que esposa e sogra sabiam do aborto que matou Marielly

Jd1Notícias
Com informações do Mídia News
Uma reviravolta que pode mudar todo o rumo do inquérito sobre a morte de Marielly Barbosa Rodrigues. Esta afirmação foi dita na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande, pelo advogado de Hugleice da Silva, José Roberto da Rosa.
O advogado contou que Hugleice, que está preso em Rondonópolis depois de tentar matar a atual mulher, teria afirmado que iria contar toda a verdade sobre o que realmente aconteceu na morte de Marielly.

Segundo Rosa, Hugleice teria admitido a culpa sozinho pelo crime para tentar salvar o casamento, mas que na realidade tanto a mãe como a irmã de Marielly sabiam do aborto e teriam participado também do ato, que terminou na morte da jovem.
Um pedido de prisão preventiva foi feito na última sexta-feira (8) por um juiz de Sidrolândia, ainda no despacho é pedido que Hugleice vá a júri popular. Segundo o advogado, na sua pronuncia o juiz teria alegado o pedido de prisão para a “garantia da ordem pública da cidade”, o que é rebatido por Rosa, que afirmou que seu cliente desde 2011 não mora mais em Sidrolândia.
Rosa ainda disse que nunca foi provado que o bebê que Marielly esperava seria de Hugleice, já que nenhum exame de DNA foi feito na época. Ele está preso desde o dia 22 de novembro de 2018 depois de tentar matar a atual mulher a facadas. Hugleice foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163.

Caso Marielly


O crime, que causou comoção em Campo Grande, veio à tona quando foi registrado o desaparecimento de Marielly Barbosa Rodrigues no dia 21 de maio de 2011. O corpo da jovem foi encontrado no dia 11 de junho em um canavial em Sidrolândia, já em adiantado estado de decomposição.
Em investigações, a polícia chegou à conclusão que Marielly foi vítima de um aborto malsucedido cometido pelo enfermeiro Jodimar Ximenez Gomes.
No inquérito que apurou a morte também foi apontada participação direta do cunhado, Hugleice da Silva, na época com 28 anos. Ele teria engravidado a jovem e contratado o enfermeiro Jodimar para realizar o aborto. Tudo como uma tentativa de encobrir a traição, já que a esposa de Hugleice era irmã de Marielly.
Durante a época das investigações, tanto a mãe quanto a irmã de Marielly afirmaram que colocariam a “mão no fogo” por Hugleice, e que ele não seria capaz de cometer o crime.
Galeria V3

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.