;

Especiais

Alto Taquari| Suspeito de Matar Josué Almeida é preso pela Polícia Civil do Paraná

Reprodução PC PR
Da redação 


O crime ocorreu no dia 27 de Novembro de 2017. Na época uma discussão por causa do conserto de uma motocicleta resultou na morte de José Teixeira Almeida(22). O suspeito foi identificado como Flites Alberto Barbosa da Silva, de 28 anos, que foi preso nesta sexta-feira (15) em diligência supervisionada pela Polícia Civil de Alto Taquari com apoio da Polícia Civil de Londrina no Paraná (PR).

De acordo com informações, a Polícia Civil de Alto Taquari  e  NIAA intensificaram as investigações nos últimos 12 dias, e contou com apoio fundamental e determinante da Delegacia de Londrina-PR  (10ª subdivisão – Setor de Furtos e Roubos).

Flites teria cometido o crime dentro de sua loja de peças de motos, no centro de Alto de Taquari, disparando cerca de 6 vezes contra a vítima Josué, fugindo logo em seguida, em sua caminhonete.  Após o fato, foi visto em algumas cidades, como Rondonópolis-MT, Bataguassu-MS e Londrina-PR, nesta última, resolveu se fixar desde meados fevereiro de 2018.

De conforme as informações apuradas pelo Alto Taquari em pauta, para chegar até o paradeiro de Flites,  a Polícia Civil realizou diversas diligencias, não obstante inúmeras dificuldades de investigação interestadual, foram feitas incursões e diligências pela Delegacia de Alto Taquari em algumas cidades de MS e SP, consubstanciando trabalho policial final, a prisão de hoje.

Com paradeiro fixo em mãos, desde meados de fevereiro de 2018, quando através de informações obtidas por policiais civis de Alto Taquari, chegou-se a informações preliminares de que Flites teria se escondido na cidade do interior do Paraná, mais precisamente, Londrina, cidade em relação a qual policiais de Alto Taquari vinham trabalhando incessantemente, até hoje. 

Junto com o suspeito foi encontrado uma arma calibre.38, possivelmente a de mesmo calibre usado no homicídio qualificado cometido na cidade de Alto Taquari MT.  

Flites Alberto será encaminhado para Central de Flagrantes de Londrina, após isso, para carceragem do Departamento Penitenciário local onde estará à disposição das justiças, tanto do Paraná quanto de Mato Grosso.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.