;

Especiais

Região| Pai é preso suspeito de abusar do filho de 1 ano, seis meses depois de deixar a prisão em MT


Com informações do G1

Givanildo Ferreira, de 30 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso, nesta terça-feira (20), seis meses após deixar a prisão, suspeito de ter abusado sexualmente do filho de 1 ano e 4 meses, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A mulher dele, mãe da criança, foi detida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a avó levou o neto para ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), depois de perceber que o menino estava febril, com dificuldades para andar e que uma secreção de odor forte estava saindo pelo anus dele.

Ao atender a criança os médicos suspeitaram de abuso e chamaram os conselheiros tutelas e a polícia.

A avó relatou aos conselheiros que o menino mora com ela e que ficou doente depois de ter passado o final de semana com os pais a pedido deles.

Ainda segundo a avó, as crianças teriam saída da casa dela, na zona rural de Rondonópolis, na manhã de sexta-feira (16) e retornado na tarde de domingo.

Ela disse que, como mora na zona rural e não possui meio de transporte, só conseguiu ir até a Upa nesta terça-feira, depois que um vizinho se propôs a levá-los.

No momento em que a avó conversava com os médicos e os conselheiros, o neto de 6 anos, irmão do que estava sendo atendido contou que viu o pai levando o irmão menor para o banheiro e que quando saíram, o banheiro estava sujo de sangue.

Ele relatou ainda que teria apanhado do pai por tê-lo visto levar o irmão para o banheiro e ouvido os gritos do menor.

Diante dos relatos, a polícia foi até a casa dos pais das crianças e os conduziram para a delegacia.

A polícia não informou por qual crime o pai da criança esteve preso antes.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.