;

Especiais

Justiça| Criança de 5 anos é estuprada após ser levada por homem como pagamento de dívida da mãe com o tráfico no AC


Com informações do G1

Uma criança de 5 anos foi estuprada na madrugada da última terça-feira (30) na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, após ser levada por um homem como forma de pagamento de dívida de droga. O homem e a mãe da menina foram presos e indiciados por estupro de vulnerável.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, o homem, de 24 anos, teria ido até a casa da mãe da menina para cobrar uma dívida de R$ 2 mil e como a mulher não tinha o dinheiro, levou a criança para “pressioná-la”. A mãe deve responder por estupro na modalidade comissivo por omissão. A polícia foi acionada pela tia da criança.

“Esse homem teria levado a criança para poder pressionar a mãe para pagar essa dívida de droga, mas em seguida voltou e deixou a menina em casa. Ela estava sangrando bastante, uma tia viu e chamou a polícia. Na delegacia, a menina contou que o que o homem fez com ela”, contou o delegado.

A criança está no abrigo da cidade. De acordo com o delegado, o suspeito negou que tenha estuprado a menina, mas foi feito exame, que confirmou a denúncia.

“A mãe também vai ser indiciada por estupro porque viu a criança sendo levada e não chamou a polícia. Inicialmente, ela se fez de demente, como se não tivesse noção do que tinha acontecido, mas contou que estava consumindo droga por volta das 3h e que a garotinha estava lá e que, em um dado momento, o rapaz pegou e levou”, afirmou Frank.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.