;

Especiais

Entretenimento| Luan Santana surpreende fãs ao posar provocante com a namorada


Com informações da QUEM

Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, deixaram pouco para a imaginação dos fãs em uma foto publicada pelo cantor no Instagram. Na imagem, eles estão deitados na cama e Jade está coberta por um lençól.

"Te amo", escreveu Luan na legenda da publicação. Os internautas ficaram animados com a publicação. "Poderia ser eu, mas você não colabora", brincou uma fã. "Eu estou passada com a foto", falou outra. "Hoje ele tá ousado", disse um usuário.

Alguns famosos também comentaram na publicação ousada de Luan. "Eu sou o padrinho", escreveu Nego do Borel. "Lindos", disse a ex-BBB Patrícia Leitte. Lorena Improta também deixou seu carinho para o casal com um emoji apaixonado.

Em agosto, Luan fez um desabafo nas redes sociais sobre o namoro. "Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbihão em que vivo", diz o post.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.