;

Especiais

Região| PJC prende 2 jovens que levaram drogas de Alto Araguaia para vender em Jaciara


Com informações do R7

Um adolescente de 16 anos foi detido ao desembaraçar na rodoviária da cidade de Jaciara (144 km ao Sul) com 1,5 quilo de maconha, na noite de segunda-feira (29). O infrator passou a ser monitorado pela Polícia Civil após uma denúncia anônima na Delegacia de Polícia.

O jovem trazia a droga de Alto Araguaia para comercializar em bocas de fumo de Jaciara. Ele foi abordado no momento que desceu do ônibus e seguia para se encontrar com uma pessoa que o aguardava em uma motocicleta. O motociclista percebeu a aproximação policial e fugiu tomando rumo ignorado.

O menor carregava em três tabletes de maconha na mochila, que pesados totalizaram 1 quilo e 500 gramas. O adolescente foi autuado em flagrante por crime análogo a tráfico de drogas.

O segundo suspeito ligado ao adolescente foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (30). Trata- se Jonatas Dias Santana, 18 anos. Ao ser interrogado pelo delegado  João Paulo Praisner, o jovem de 18 anos confessou ter sido o motociclista que estava na rodoviária municipal à espera do adolescente e que empreendeu fuga ao avistar os policiais.

Jonatas disse ainda que tinha conhecimento da existência da droga e que e receberia uma comissão para realizar o transporte do adolescente.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.