;

Especiais

Especial Eleições 2018| Veja como consultar local de votação na eleição; há mudanças em Alto Taquari

O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar na eleição mesmo sem o título eleitoral – bastará levar qualquer documento oficial com foto.

Para justificar a ausência (casos de eleitores que estão fora do domicílio eleitoral), é preciso saber o número do título de eleitor.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem uma ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação (clique aqui para consultar). Quem não tiver o número do documento, precisa indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

É possível ainda verificar a situação eleitoral, se o título está ou não regular (clique aqui para verificar). Não é necessário indicar o número do título, mas é preciso indicar nome completo e data de nascimento.

Seção em Alto Taquari 

Confira os locais de votação em Alto Taquari, de acordo com informações compartilhada via Whatsapp, as seções que ficavam na Creche foram transferidas para nova Escola Estadual Dennis Manerich.

Seção escola Dennis Manerich.
101 - 105- 107 108 - 117 - 119 - 120.

Seção Escola Estadual.
24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 49 - 51 - 58 - 100 - 110 - 115

Seção Escola Municipal
62 - 64 - 65 - 69 - 71 - 72




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.