;

Especiais

Eleições| Eleitores que não fizeram biometria em Cuiabá e Várzea Grande poderão votar, diz TRE

Com informações do G1

Os eleitores de Cuiabá e Várzea Grande, na região metropolitana da capital, que não fizeram recadastramento biométrico poderão votar no próxima dia 7 de outubro, segundo o Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso (TRE-MT).

Ao todo, 171.497 mil eleitores não fizeram o recadastramento nos dois municípios e devem votar sem a biometria. Especificamente: 119.481 em Cuiabá e 52.016 em Várzea Grande.

De acordo com o órgão, a decisão foi tomada após a alteração do prazo para a revisão do eleitorado e cadastramento biométrico.

O adiamento foi anunciado em janeiro.

Com a prorrogação, o prazo final deve se estender até o dia 23 de novembro. Somente depois desse prazo, o eleitor dos dois municípios que não procurarem a Justiça Eleitoral terão os títulos cancelados.

O serviço de biometria será retomado no dia 5 de novembro nas duas cidades. O prazo final deve se estender até o dia 23 de novembro.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.