;

Especiais

Eleições 2018| Nelson barbudo é eleito deputado federal em Mato Grosso

Foto Reprodução Redes Sociais 
Com informação do Agora MT
Considerado um dos “capitães” do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em Mato Grosso, o produtor rural Nelson Barbudo (PSL) se mostrou um fenômeno de votos no Estado. No fim da contagem de votos e com 99,5% das urnas apuradas, o candidato somava 125.918 votos.
Outro ponto a ser destacado na eleição para a Câmara Federal é que, dos 8 eleitos, sete serão os novos na Casa.
O segundo colocado foi o senador José Medeiros (PODE), que recebeu 82.266 votos. O terceiro colocado foi o estudante universitário Emanuel Pinheiro Filho (PTB), filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que recebeu 76.005.
Ex-ministro da Agricultura, Neri Geller (PP) foi eleito ao receber 72.813 votos. O quinto colocado foi Carlos Bezerra, único deputado federal a ser reeleito. Ele recebeu 58.844 votos.
O deputado federal Leonardo Albuquerque (SD) recebeu 52.240 votos. Por fim, ainda foram eleitos a ex-secretária de Educação, Rosa Neide Sandes (PT), com 50.592 votos, e o ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa (MDB), com 49.705.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.