;

Especiais

Geral| Por não pagar a conta, jovem é forçado a engolir tampinhas de garrafa

Um jovem de 25 anos foi parar no pronto-socorro após ser forçado por amigos a engolir tampinhas de garrafa. Ele teria se recusado a pagar a conta em um bar de Corumbá, a 431 km de Campo Grande (MS), na noite dessa quinta-feira (30), o que deu origem à agressão.
Segundo o 'G1', com informações do hospital, o homem não corre risco de vida e deve receber alta ainda na sexta-feira (31). A vítima não quis registrar boletim de ocorrência contra os amigos. Se decidir fazer o registro, os amigos poderão responder por lesão corporal.
A vítima contou ao site que estava bebendo com um grupo de cinco amigos, quando começou uma discussão na hora de pagar a conta. Os amigos queriam que ele pagasse os R$ 130 gastos com cerveja sozinho.
Diante da recusa, os homens forçaram-no a engolir duas tampinhas de garrafa. A vítima teve fortes dores na região do estômago, além de muita dificuldade para beber água.
O sargento do Corpo de Bombeiros, André Marti, que atendeu ao chamado, disse que a atitude do grupo foi perigosa e podia ter sérias consequências.
"As vias aéreas superiores da vítima poderiam ter sido bloqueadas e impedido a passagem do ar. No caso, teria que adotar certos procedimentos com urgência para retirar o objeto preso na garganta", explica o sargento.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.