;

Especiais

Policial| Após agredir a mãe a tijoladas, jovem é morto por desconhecidos na BA

Do Noticias ao Minuto
Horas depois de agredir a mãe com tijoladas, na noite dessa quinta-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães (BA), um jovem de 22 anos foi morto a facadas por um grupo de homens ainda não identificado pela polícia. A vítima, identificada como Giltania Cardoso dos Santos, 40 anos, passa bem após ter sido levada ao hospital.
"Ele seria usuário de drogas e costumava ir na casa da mãe para pedir dinheiro. Quando ela não dava, ele a agredia", disse o delegado Leonardo Mendes, em entrevista ao G1. O rapaz já havia agredido a mulher outras vezes.
Ainda segundo o delegado, o suspeito, ao sair do imóvel, foi surpreendido por homens, que o atacaram e desferiram dez golpes de faca. "Não levaram nada. Isso a gente tem claro que foi uma retaliação contra o ato praticado contra a mãe”, disse o delegado.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.