;

Especiais

Esporte| CBF divulga numeração oficial do Brasil na Copa da Rússia

Com Informações do Notícias ao MInuto
A Seleção Brasileira já tem sua numeração oficial para os dois próximos amistosos da equipe e também para a Copa do Mundo Rússia 2018. A principal novidade está na camisa de número 2, que ficará com Thiago Silva, a mesma que usa em seu clube.
Notícias ao Minuto
Veja abaixo:
1 Alisson
2 T. Silva
3 Miranda
4 Geromel
5 Casemiro
6 Filipe Luís
7 Douglas Costa
8 Renato Augusto
9 Gabriel Jesus
10 Neymar
11 Philippe Coutinho
12 Marcelo
13 Marquinhos
14 Danilo
15 Paulinho
16 Cássio
17 Fernandinho
18 Fred
19 Willian
20 Firmino
21 Taison
22 Fagner
23 Ederson
Esta numeração servirá para Brasil x Croácia, neste domingo (3), para o duelo contra a Áustria, marcado para o dia 10, e será a mesma na disputa do Mundial.
Destaque para o goleiro Cássio, que usará a camisa 16, já que Marcelo usará seu mesmo número do Real Madrid, o 12.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.