;

Especiais

Esporte| ‘Sendo sincero e justo, há seleções melhores que a nossa’, diz Messi

Com informações do Noticias ao Minuto
Lionel Messi concedeu uma longa entrevista ao “Canal 13”, da Argentina, falou sobre as expectativas dos “hermanos” para a Copa do Mundo da Rússia. O craque exaltou a força da seleção argentina, mas pediu humildade no Mundial.
“A verdade é que este grupo tem muita fé, estamos trabalhando muito bem, temos jogadores com muita experiência. Mas temos que ir com tranquilidade e também não temos que ir com a mensagem "Vamos ser campeões do mundo porque somos os melhores", porque a realidade não é assim”, começou Messi, destacando em seguida que há times melhores que o dele.
“Não (somos os melhores). A realidade é que, sendo sincero e justo, hoje há seleções melhores que a nossa. Temos que ser realistas, com humildade em busca desse sonho. Vamos dar tudo para tentar conseguí-lo, seja qual for o rival. Vamos lutar. Acho que temos jogadores para ter esperança. Tem que ir com calma, jogo a jogo. É importantíssimo começar ganhando, para ter tranquilidade nos outros dois jogos, pois não é um grupo fácil”, acrescentou.
No Grupo D, a Argentina enfrenta estreia na Copa do Mundo contra a Islândia, no dia 16 de junho, em Moscou.