;

Especiais

Esporte| ‘Sendo sincero e justo, há seleções melhores que a nossa’, diz Messi

Com informações do Noticias ao Minuto
Lionel Messi concedeu uma longa entrevista ao “Canal 13”, da Argentina, falou sobre as expectativas dos “hermanos” para a Copa do Mundo da Rússia. O craque exaltou a força da seleção argentina, mas pediu humildade no Mundial.
“A verdade é que este grupo tem muita fé, estamos trabalhando muito bem, temos jogadores com muita experiência. Mas temos que ir com tranquilidade e também não temos que ir com a mensagem "Vamos ser campeões do mundo porque somos os melhores", porque a realidade não é assim”, começou Messi, destacando em seguida que há times melhores que o dele.
“Não (somos os melhores). A realidade é que, sendo sincero e justo, hoje há seleções melhores que a nossa. Temos que ser realistas, com humildade em busca desse sonho. Vamos dar tudo para tentar conseguí-lo, seja qual for o rival. Vamos lutar. Acho que temos jogadores para ter esperança. Tem que ir com calma, jogo a jogo. É importantíssimo começar ganhando, para ter tranquilidade nos outros dois jogos, pois não é um grupo fácil”, acrescentou.
No Grupo D, a Argentina enfrenta estreia na Copa do Mundo contra a Islândia, no dia 16 de junho, em Moscou.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.